Neblina

Naquele ponto já não me aguentava em pé por muito tempo. Andar grandes distâncias era cansativo; tinha como hobby andar por aí antes disso tudo, comecei a perder uma quantidade considerável de sangue junto às fezes todas as vezes que evacuava. Meu ânus pesava, como se quisesse sair do meu corpo, mas aparentemente, morfologicamente, não tinha nada de errado com ele. Ficava mais dificil ler, me concentrar, sair de casa. Eu já sentia que tinha algo dentro de mim há alguns meses. Eu só não queria descobrir e ter que abrir mão dos meus objetivos para me dedicar ao tratamento.

Eu já não suportaria cacetetes ou ratos no cu como achei que teria força de aguentar.

Anêmico, sem energia, não consegueria lutar mais, resistir estava cada vez mais difícil e todo o esforço até agora parecia em vão. Estava isolado, meu amigos cairam aos montes, meu corpo estava totalmente degradado, minha mente delirante e eu não conseguia fazer com que meus olhos enxergassem como antes.

Foquei nos últimos prazeres que ainda me satisfaziam. Via ou filmes que sobraram, escutava as músicas que resistiram à peneira deles. Com as músicas me inspirei como sempre fiz, me impactei com os filmes, mas somente com livros minha vida realmente sofria mudanças racionais e positivas pra minha existência e resistência. Lerei até ser proibido de fazê-lo ou até quando não for mais possível. Enquanto essa neblina que paira nas bordas da minha visão me impeça de ler, eu lerei e resistirei a tudo que puder resistir, o tempo que for necessário para que não nuble minha visão como todos os outros deixaram que acontecesse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s