Quebrei meu cabaço me masturbando

Bom tenho 12 anos e pesquisei muito sobre esse hímen e pode ser que ele rompa sem querer. O meu rompeu pois consegui ver. Tá me incomodando muito e arde bastante. O ginecologista vai perceber. Com certeza ele vai achar que eu não sou mais virgem. To com muito medo. Será que ele vai me perguntar? Eu não quero que ele ache que sou virgem. Eu não fiz sexo. Eu sou virgem. 
Mandei falei com a Clara do que tinha acontecido e ela me mandou pelo whatsap: “Como você viu? Por favor me diiga! Preciso ver, é urgente!”. Ela também tem 12 anos.
Eu sou católica, estou fazendo crisma, frequento algumas missas, mas só sigo a vida católica por causa dos meus pais, pois não adianta eu seguir em frente em algo que não acredito.
DEUS EXISTE? Então prova!
Nunca o vi, e creio que nunca ninguém o viu. E se viram, não acredito que viram, pois muitos inventam histórias.
Toda hora alguém vem com uma conversinha conversinha de o que estava escrito na bíblia e blablablá. Essa bíblia foi escrita por alguém para simplesmente as pessoas viverem bem, viverem em paz. Pois as pessoas da igreja são muito calmas, vivem em paz e bem, etc. E aí que ta a questão: alguém escreveu essa bíblia para sabermos viver juntos, e não porque um Deus existe (minha opinião).
Se Deus existe, por que pessoas que não são inferiores a mim são inferiores a mim? Por que pessoas morrem de fome? Por que mendigos morrem de frio? POR QUE?
E esse papo de céu e inferno? Eu não acredito. Quem é que vai saber para onde vamos depois da morte? Quem sabe se existe tal julgamento? Nenhum morto veio aqui para nos contar, ou veio e eu não to sabendo?

A questão é: não consigo acreditar em Deus, essa história não me entra na cabeça. É muita historinha! Ele não faz nada (como citei acima, nos “por quês”)! Qual é minha situação na vida? Quem sou se não creio no que os outros creem?

Sábado passado eu ralei meu joelho, passei metiolate e botei bandeide. Tenho quase certeza que foi aí que quebrei meu cabaço. Doeu muito minha perna inteira e foi depois desse dia que saiu um negocio estranho de lá de dentro e começou a arder.
Eu tenho uma amiga que é super popular, ela tem muitas amigas e muita facilidade em fazer amigos. Ela tem uma amiga em que eu acho ela muito legal e queria ser amiga dessa menina. Tenho vergonha de me aproximar dela. Eu não sei o que fazer.
Eu não sei por que me preocupo tanto com o lance de Deus. Hoje o ateísmo domina…. Veja, todo jovem ouve funk, perde a virgindade aos 12 anos, manda nos pais… Que religião está atrapalhando a libertinagem ateísta, cara????….tem até cocaína em cada esquina e logo vão legalizar aborto e maconha!!
Com deus ou nao, com himem ou nao, eu tenho 12 anos e estou atrás do meu sonho: fazer curso técnico no ensino médio e depois ir para a universidade de design. Eu não penso nessas coisas, me preocupo muito com meu futuro. dane-se!
Esse texto foi criado a partir de diversos ‘Ctrl C+Ctrl V’ de historias do yahoo respostas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s