EH CRACK PORRA

Era 2007. Foi a primeira vez que tive contato com uma droga, no caso o CRACK.
.
Desde então, eu não sei bem onde estou, mas lembro que na primeira puxada eu fui teletransportado para o
Brasil de 2076. A raça humana sofreu uma grave mutação em seu genoma, levando a quase total extinção dos hoje chamados Feladores, aqueles que ainda praticavam sexo para procriação. A prática de sexo oral em mulheres foi declarada crime hediondo com pena de morte em todos os 26 estados brasileiros.
.
Um grupo de homens, mulheres e intersexuais resistentes à mutação se exilou no meio da mata atlântica, que agora cobre apenas 3% do território nacional. Parte desse grupo planeja seguir viagem para o reino de Curitiba que se separou do território nacional em 2022, na batalha dos olhos escuros.
.
O crime de Felação foi proposto pela bancada formada por líderes religiosos e políticos de extrema direita no ano de 2032, abrangendo também a prática de anilingus (beijo grego ou cunilíngua), além de lambidas cu-saco e boquete clássico com penas mais brandas nos casos de relações cis-heterossexuais com prisão perpétua.
.
Após o golpe de 2016 e da emancipação do reino de Curitiba em 22, um erro em uma fertilização artificial levou a criação de um gen dominante, alterando completamente a formação do sistema límbico humano, fazendo com que o prazer sexual fosse totalmente anulado.
.
O sexo ainda era permitido, nos casos de relações heterossexuais por parceiros casados, batozados e pré avaliados para a prática, onde poderiam realizar o ato na posição do coqueirinho invertido, que foi constatado um aumento de chance de fertilização superior a 50% em relação a outras posições. O sexo era apenas praticado por casais sem renda compatível com as formas atuais de reprodução. Eles são chamados de TRANSADORES, moram normalmente no interior ou subúrbio das grandes cidades, onde só podem entrar nos grandes centros para trabalhar, mediante a cadastro. Os transadores são testados toda vez na entrada dos portões dos grandes centros, com um exame rápido de sangue, onde uma máquina perfura seus dedos e analisa o DNA, para evitar que FELADORES transitem pelos centros urbanos.
.
O conglomerado HUAWEI domina todos os meios de produção, comunicação e saúde. Inclusive os métodos de reprodução, patrocinados pelo Ministério de Reprodução Humana e estudos Bíblicos. Todos os servidores nacionais de internet são do conglomerado, que controla todas conexões, aprovada pela Lei 9394/2056, conhecida como LEI ANTI-FELA.
.
Os feladores usam a deepweb, através de um grande servidor subterrâneo localizado em curitiba, para definirem rotas seguras de fuga para BINGOLETA TOWN, capital do Reino, que fica aos arredores do museu do olho, moradia do Grande Rei Lucas “O GREGO”
.
Mas nem tudo é o que parece… Curitiba não parece ser, afinal, um reino tão seguro e livre como pensam…
.
Caralho!!! que dia é hoje?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s