UMA HIPNOSE MUITO DOIDA

Rapaz… eu fui inventar de fumar antes de ver o roda viva. Sabe quando começa o programa. Aqurla porra girando. Meu amigo, então… na hora que deu o 3o giro daquela porra, eu voei para a terra do nunca. Eu entrei num transe sinistríssimo. Cara. Eu moro numa república. Tem 12 dodóis da cabeça. E eu entrei em transe no sofa da sala. Claro que ia dar merda. Eu nao lembro de porra nenhuma, só da sensacao doida quando vi aqueoa porra girando. Dpois a galera aqui debcasa me mostrou os videos.

Primeiro eles ficaram me zoando. Botando o gato na minha cabeça e tal. Até que alguém falou “acorda!” E deu 3 estalada de dedo perto do meu ouvido. Abri os olhos bem abertos. “Caralho… Olha a cara desse fdp. Parece que ta em transe”
Não demorou muito para me fazerem imitar uma cobra. Tava eu la no chão rastejando botando a linguinha pra fora. “Agora troca de pele”, alguém gritou. Eu tirei a roupa. “Ahh… ele ta de sacanagem… quero ver enfiar uma banana no cu… isso… boa… Enfia uma banana no cu”, fui na cozinha, peguei uma banana verde e enfiei no cu, pelo cabinho. “Isso!!! Agora caga ela de cabeça pra baixo, igual chafariz”, fui lá eu e fiz. Logo trouxeram um abacate e me fizeram executar o mesmo ritual. “Galera… agora vamos para o grand finale”, disse algum filho da puta da casa. Pegaram um cabernet savignon e tacaram-lhe no meu reto, dpois da garrafa de vinho, foi a vez da rolha do vinho, que se seguiu pela taça de vinho até o vinho propriamente dito. Desejaram uma 278ml de vinho no meu rabo. Um deles falou “agora faz a degustação”. Funguei fundo e disse “vinho de coloração vermelho rubi, frutado e ligeiramente herbáceo, seco, acidez e taninos BEM MARCANTES e bem amadeirado, com certeza envelhecida em barrica de Caralho”

Cara, na boa… se fumar, não veja roda viva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s