Dodge Charger meia nove

Chegando em casa esqueci que tinha deixado a chave debaixo do tapete. Fiquei procurando um tempão por ela na minha bolsa. Já estava ligando para o escritório quando lembrei. Simone atendeu.

    Oi Simone, liguei pra ver se tinha visto minha chave mas já achei

    Clara… O Maurício acabou de morrer.

    Como assim?

    Me ligaram um pouco antes de você. Alguém da família dele falando do enterro.

    Era a mulher dele?

    Não… Era um homem.

    Você vai?

    Não…

    Por que? Vocês estavam juntos há mais de dois anos.

    Mas ele sempre me escondeu. Você é a única que sabe.

    Mais um motivo para você ir.

    Não vou.

Eu não ia muito com a cara dele, mas a Simone gostava. Não sei porque ela se submetia a essa humilhação. Nunca fui amante… Não que eu saiba, né. Acho que preferiria não saber do que viver essa novela. E o cara ainda morre… Pensar que a Simone tinha largado o namorado na esperança de ter algo com esse bundão. Sabe o que eu vou fazer? Entrar no tinder e compartilhar uns caras com ela.

Pensando bem… É uma ideia ruim… Bem ruim… Ela gostava desse cara. Como alguém se apaixona por um chefe, gordo, de 1,60? Na boa, ela era muito interesseira. Ele até era rico, mas ninguém consegue ser rico muito tempo com duas famílias. E outra… Não aparentava ser nenhum trator na cama… Tinha cara de Gurgel. Gurgel da cama. Pequeno, lataria de qualidade duvidosa, motor safado e … Meu avô tinha um Gurgel. Ele era desses nacionalistas. Foi militar na época da ditadura. Nunca contou nenhuma história sobre sua vida de militar. Por que será, né? Eu cresci com um avô que não contava histórias, com um pai que pouco via. Minha mãe, não conheci. Acho que ela não estava muito afim. Mas eu nunca namorei um chefe. Ou um gordo. Ou um cara mais baixo que eu. MUITO MENOS os três juntos. Muito menos por interesse. Na boa… Eu não to atras de uma Ferrari. Gosto muito de um HB20, branco. Meu ex tinha um HB20 branco. “carro de mulher”, ele sempre resmungava. Era da irmã dele que passou pra ele quase de graça… Não tinha como negar.

Eu gostava do HB20 branco. Ele me trocou por outra… Vanessa, com V de vaca. E ainda trocou de carro. Aposto que a vaca ama o Sonata Prata dele. Ela sempre ficava em cima dele. Mensagem pra lá, comentário pra cá. Mas eu sempre achei ela uma demente. Toda torta. Mas tinha 2 bolas no lugar do peito. Os homens são tão idiotas. Aquele silicone todo torto. Desproporcional. Parecia 2 cabeça de cogumelo saltando da pele. Mas o carro de mulher tinha que mostrar pro mundo a vaca de estimação que tinha desfilando pelo bairro. Parecia aquelas mulheres do Velozes e Furiosos…

Eu só queria um cara igual o Vin Diesel… Só eu, ele e um Dodge Charger 69.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Carrão! Excelente texto! Me fez rir! Kkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s