Era melhor ter ficado em casa jogando Wii – Crônica

Lapa, Rio de Janeiro. Sábado. Festa “Se teu hobby é sentar”. O que eu tava pensando?
Entramos, eu e Juan, na festa um pouco antes da meia noite. Imagina um lugar estreito. Devia ter uns 5 metros de largura. um corredorzão recheado por djoveins: Serezinhos de 18 a 22 anos recheados de testosterona.

Um áudio nos fez desligar o Nintendo Wii e ir para lapa.

— Não tá lembrado de mim, bebêan? (ouva)

Como toda evolução de matinê, a porrada generalizada começou perto das 3 da manhã. Os seguranças expulsaram os caras que começaram a confusão e deixaram os nerds que estavam apanhando do lado de dentro. Saímos nessa hora, mas as meninas ficaram. Depois que expulsaram todos os pitboys, fecharam a porta. Nessa hora uma horda de forminha de demônios apareceram do nada fazendo um arrastão, pegando o celular da mão de geral na Av. Mem de Sá. Um dos djoveins reagiu. Do nada eram 8 contra 1. Um deles, puxou uma faca e foi pra cima do pit. Foi com tudo nas costas dele, mas não acertou. O pit ligou o modo Fábio Assunção e empurrou o forminha que bateu em uma van.

Pra que…

Um demônio saiu da van, chamou todo mundo pra porrada e estraçalhou os muleke piranha. Entrou na sua van como um Van Damme endemoniado e seguiu sua viagem com 5 passageiros em choque.

Depois do caos, fomos comer um podrão perto dos arcos com as meninas, que conseguiram sair da festa afinal. A menina do “não ta lembrada de mim bebean” reiniciava a cada 5 minutos. Era uma especie de “como se fosse a primeira vez”. Todo papo deveria ser realimentado. Era uma total amnésia de curto prazo. Coisa esquisitíssima. Do nosso lado 2 mulheres se xingavam e eventualmente saíram no soco, mas a galera sempre separa depois de umas 4 ou 5 botadas.

Nós eramos os tiozões do rolê. Sóbrios, com 8 anos a mais do que a média de idade e com vontade de se teletransportar pra casa. Definitivamente nosso hobby não era sentar, ou brigar, ou beber…

Já a Lapa… Tudo normal. Tudo igual. Mais um sábado, 5 da manhã, amnésias, porradas, facas, bêbados. Segue o jogo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s