Michelzinho (Marina Cavadas)

Era uma vez um animal que passeava sozinho em são paulo, na rua Frei caneca. Jandira morava lá e passeava com seu bichinho de estimação. O nome dele era Lulinha, ele era uma Lula. Daí chegou Dilma com olhos azuis cheios de ódio porque a Jandira estava passeando com o bicho de estimação dela e ele nunca errava o caminho. Então iniciou-se uma guerra épica entre Jandira e Dilma. Jandira tinha uma sobrancelha de arco-íris, igual da marcela no Snapchat. Ela deu uma flatulência e surgiu um arco-iris da sua bunda. Sua boca era roxa de batom. Parecia o cabelo do MC Brinquedo, só de um lado. Era hora da Dilma atacar com seus seios de bola de boliche, com nariz vermelho com formato de estrela porque ela estava machucada. A Dilma atacou Jandira com bolas de gude que estavam em seu bolso direito. Era um golpe de direita.
A bolinha, porém, bateu em Jandi, quicou e voltou para o bolso, agora esquerdo, de Dilminha. E a bola era roxa, como os lábios, uma mistura de vermelho e azul.

Michelzinho chegou, mais conhecido como ‘Fora’, que era o animal que andava sozinho na rua, gritou “chega de gritos, loucas…. Parece que beberam Heineken de novo”, “não se mete Shell… toma essa nutelinha” e os olhos dela ficaram lindos, brilhando como se fosse mais um filtro do snapchat.

Marina Cavadas (11 anos)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s